Página inicial

Notícia > Política

  • 11.12.2019 - 05:13

    NOVO ESTILO: governador admite possibilidade de conversar com prefeito sobre eleições 2020


    “Eu não descarto absolutamente nada. Em política, temos que sentar para discutir e encontrar caminhos. Se for viável, tudo bem. Se não, cada um segue seu caminho”. As declarações são do governador João Azevedo, ao ser indagado se haveria possibilidade de entendimento político entre ele e o prefeito Luciano Cartaxo visando as eleições de 2020.

    A afirmação do governador se deu durante a entrega, nesta terça-feira (10), de duas obras de reforma e ampliação: uma no bairro do Cristo, a Escola Estadual de Ensino Médio Professor Orlando Cavalcanti Gomes; e a outra no Valentina, a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Celestin Malzac.

    No dia anterior, Cartaxo tinha afirmado que pretendia, sim, ter uma aproximação institucional com o governador João Azevêdo, mas que descartava uma eventual possibilidade de aliança política para as eleições.

    NOVO ESTILO: A verdade é que o governador João Azevedo vem inaugurando um novo estilo político na Paraíba, na base do respeito, da cordialidade e no trato civilizado com os representantes públicos, independente do pensamento politico-ideológico.

    Depois de visitar o gabinete do deputado federal Julian Lemos e de agradecer em praça pública durante uma solenidade militar a destinação das emendas impositivas do parlamentar para a Segurança Pública do estado e de ressaltar a presença do deputado estadual Cabo Gilberto no mesmo evento mostrando sua disposição de conviver civilizadamente com quem diverge ideológica e partidariamente o governador João Azevedo deu mais um passo a frente na busca pela democracia plenamente e disse que não colocaria obstáculos para conversar politica com o prefeito da capital Luciano Cartaxo. (MOMENTOPB com Jampanews)