Página inicial

Notícia > Política

  • 02.02.2023 - 18:00

    "Nosso gabinete terá portas abertas ao povo”, diz Jane Pante


    A deputada Jane Panta deixará seu gabinete de portas aberta A deputada Jane Panta deixará seu gabinete de portas aberta

    Empossada nesta quarta-feira, dia 1°, na Assembléia Legislativa, a Dra Jane Panta (PP) garantiu que fará mandato com gabinete de portas abertas ao povo. “Trabalharei de forma incansável para que cada voto de confiança seja honrado. E que todas as vozes que represento sejam ouvidas – com coragem e firmeza, empatia e respeito”.

    Jane Panta, mais votada entre as parlamentares que conquistaram cadeira na AL, adiantou que é “uma mulher acostumada às lutas”. 

    “Em defesa das mulheres. Dos que mais precisam. Do desenvolvimento da nossa região. E dos que precisam ser vistos e ouvidos”, complementou a deputada.

    Ela revelou emoção pela posse, especialmente pela presença da família e do seu time de auxiliares. “Gratidão por compartilhar este momento com minha família e com meu time, que estará comigo nesta caminhada, movendo as engrenagens do nosso gabinete”, declarou.

    Com emendas encaminhadas – e aprovadas – em áreas estratégicas como infraestrutura e saúde, a deputada antecipou que seguirá sendo parceira do desenvolvimento de Santa Rita e cidades da região. É dela, por exemplo, a emenda que viabilizou a aquisição da Carreta da Saúde, que operacionaliza o programa O Doutor Tá Aqui, levando atendimento às comunidades santa-ritenses. 

    Dra Jane ainda contemplou municípios como Sobrado, Bananeiras, Pedras de Fogo e Serraria com emendas que financiaram serviços e obras nas áreas da educação e saúde.

    “Vamos seguir acolhendo as demandas da população, atendendo especialmente às pessoas que mais precisam”, finalizou a deputada.