Página inicial

Notícia > Policial

  • 02.03.2020 - 18:24

    NO MERCADO CENTRAL: ação da polícia deixa dois suspeitos baleados e dois detidos


    Dois suspeitos foram baleados e outros dois detidos durante uma ação da Polícia Militar no Mercado Central, em João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (2). Esta é a terceira vez, em cerca de dez dias, que o local é alvo de crimes na área central da Capital.

    De acordo com a PM, o grupo estava circulando pelo local em um carro Golf preto, possivelmente planejando executar algum crime, mas foi surpreendido por uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão, que reforçava a segurança na área.

    Ao perceber que iriam ser abordados, os suspeitos teriam reagido e teve início uma troca de tiros, que terminou com dois suspeitos detidos e outros dois feridos. Os baleados foram socorridos para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não há informações sobre o estado de saúde deles.

    Conforme a PM, o carro está com restrição na placa, que pode ser por roubo ou clonagem, e foram apreendidos três revólveres e uma pistola com o grupo.

    Crimes no Mercado Central

    Esta é a terceira ocorrência policial com tiros registrada em cerca de dez dias no Mercado Central, que fica em área de movimento intenso no Centro de João Pessoa. Nos dois casos anteriores, nenhum suspeito foi preso.

    No dia 20 de fevereiro, um homem que seria suspeito de assalto morreu após ser baleado na área do Mercado Central. A Polícia Militar informou no local, a partir de apuração com testemunhas, que o homem teria sido baleado e estaria sendo socorrido de moto por outra pessoa. Porém, a vítima caiu da moto e o condutor do veículo fugiu, deixando o baleado em um trecho da Avenida Pedro II. Ele morreu no local.

    Dois dias depois, pai e filho foram baleados também no Mercado Central de João Pessoa. As vítimas de 55 e 28 anos foram socorridas em carro particular para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas o estado de saúde dos dois não foi divulgado.(portal correio)