Página inicial

Notícia > Policial

  • 12.06.2019 - 06:32

    Neymar deve depor sobre acusação de estupro na quinta-feira


    O atacante Neymar deve prestar depoimento nesta quinta-feira. O jogador é aguardado na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo, para esclarecer e dar sua versão sobre a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade.

    Nesta terça-feira, André Gallo, amigo de Neymar e responsável por cuidar da hospedagem e das passagens de Najila em Paris, e uma testemunha do primeiro encontro entre o ex-advogado da modelo, José Edgard Bueno, e representantes do pai do atleta foram ouvidos pela polícia. Ambos os depoimentos foram acompanhados por uma das promotoras designadas pelo Ministério Público.

    A 6ª Delegacia de Defesa da Mulher deve montar um esquema especial para chegada de Neymar. Curiosos terão que ficar do lado de fora, sem acesso sequer ao estacionamento, e a imprensa deve ocupar um espaço delimitado para quando o jogador for depor.

    Maíra Fernandes, advogada de Neymar, falou que os esquemas de segurança do depoimento ainda estão sendo resolvidos e destacou que o jogador comparecerá o mais breve possível, mas não deu detalhes do que o André Gallo disse para os investigadores.(Gazeta esportiva)