Página inicial

Notícia > Últimas

  • 29.06.2021 - 09:07

    Morre Graça Rezende, presidente da Câmara de Cabedelo


    Faleceu nesta terça-feira (29), a presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, Graça Rezende, após complicações de um câncer que tratava há quatro anos. A ex-parlamentar tinha 68 anos.

    Graça Rezende era professora e ex-primeira dama de Cabedelo. Ela era esposa do ex-prefeito Edézio Rezende e já ocupou a cadeira de secretária de Educação e de Assistência Social em outras administrações.

    Na Câmara Municipal, atualmente, ela cumpria o terceiro mandato como vereadora e o segundo como presidente da Casa Legislativa. Até ontem, ela ocupava o cargo de prefeita interina de Cabedelo.

    Graça Rezende, professora aposentada deixa esposo, suas filhas Isabelle e Priscilla, seus Genros Anderson e Lucas e seus netos Ana Laura, Ana Beatriz, Arthur e Hugo.

    O óbito da vereadora e prefeita interina foi lamentado pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo.

    Confira a nota de Vitor Hugo:

    O Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, vem a público lamentar o falecimento da Presidente da Câmara Municipal, Graça Rezende.
    .
    Cabedelo perde uma das suas maiores admiradoras e benfeitoras. Uma mulher ímpar que sempre lutou pelo bem do nosso município.
    .
    Graça foi uma primeira-dama que honrou e inspirou; uma Secretária atuante; uma vereadora que lutou e batalhou; e uma Prefeita justa e digna.
    .
    Aos familiares e amigos, todas as minhas orações e boas energias. Que o Pai a receba de braços e coração abertos, como você sempre mereceu.
    .

    Vai com Deus e siga sendo luz para todos nós! E como você sempre gostava de dizer e me falou no nosso último encontro: EU TE AMO, MINHA AMIGA!