Página inicial

Notícia > Política

  • 29.02.2024 - 10:55

    MOMENTOPBCAST retorna atividade entrevistando o ex-ministro Marcelo Queiroga


    Ex-ministro Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito de JP Ex-ministro Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito de JP

    O programa MOMENTOPBCAST reinicia suas atividades nesse ano de 2024 com a grata satisfação de ter como entrevistado principal o ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, médico Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Partido Liberal.

    Transmitido ao vivo por canal de YouTube direto do Restaurante Pier, na praia do Seixas, nesta sexta-feira, 1, a partir do meio dia, o MOMENTOPBCAST segue uma linha ascendente de visualizações e conceituação, em razão da prática do jornalismo sério, vigilante e dinâmico.

    Comandado pelos jornalistas Cristiano Machado, Carlos Magno, Edna Soares e com a participação do blogueiro Vavá da Luz e do advogado José Mariz, o debate com o ministro Marcelo Queiroga promete atingir uma audiência recorde no horário.

    Nesse bate papo descontraído, o ministro terá a oportunidade de falar sobre os mais variados assuntos da atualidade nacional, bem como sobre os avanços, os entendimentos, e os propósitos de sua candidatura à prefeitura da Capital. 

    Acese o link: youtube.com/live/HsdmFALZRd4