Página inicial

Notícia > Política

  • 31.05.2019 - 09:10

    Mesmo atrás das grades, Cabaré consegue ser empossado na Câmara do Conde


    São de exemplos como da Câmara Municipal do Conde, litoral sul da Paraíba, que levam à sociedade cada vez mais repugnar a sua representação política, especialmente no parlamento. 

    Em meados de abril do corrente ano, o vereador Fábio de Melo, conhecido pela alcunha de Flávio do Cabaré, foi preso acusado de favorecimento de prostituição, rufianismo e associação criminosa, crimes estes previstos no Código Penal. A prisão do acusado ocorreu dentro da própria Casa Legislativa. 

    Flávio Cabaré teve a titularidade do seu mandato consumada com a renúncia do vereador Fernando Boca Louca, também investigado em uma operação denominada Cavalo de Tróia, que apura um esquema de corrupção. 

    Pois bem, mesmo preso e afastado, Flávio Cabaré conseguiu tomar posse naquele legislativo municipal por força de uma Procuração Pública em nome do seu irmão, apresentando e acatado na manhã da quinta-feira (30) junto à Mesa Diretora da Casa.

    Por esses e outros fatos que denigrem a imagem do legislativo, a população, que embora tenha uma forte parcela de responsabilidade, não deixa de externar sua revolta e indignação e se afastar cada vez mais das discussões políticas e da sua representação no parlamento. (momentopb com portais)