Página inicial

Notícia > Municipal

  • 06.06.2014 - 06:18

    Mesatenista patoense, Joaby consegue medalha em Fortaleza


     O mesatenista Joaby Medeia (Patos-PB), conquistou entre os dias 22 e 25 de maio, uma medalha de bronze na categoria Juventude (Rating I - 20 anos), pelo 45º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa da CBTM, que aconteceu na capital Fortaleza (CE).


    De acordo com Joaby, esse foi o primeiro campeonato mais importante para ele, pois estavam os melhores jogadores do esporte em todo o Brasil.

    “Me surpreendi com o resultado, pois o campeonato é a nível brasileiro, onde participaram os melhores mesatenistas do pais. Graças a Deus, me sobressai diante de tantos atletas competentes e consegui essa medalha, e isso foi muito importante pra mim. Conforme vou competindo o meu nível técnico vai aumentando e minha pontuação também, até o dia que eu consiga chegar no nível A, que é onde os profissionais se enfrentam. Continuarei competindo em busca de mais pontuação até quem sabe chegar a uma seleção brasileira”, contou o atleta.


    Atualmente, Joaby Medeia, natural de Mãe D´água, mas naturalizado patoense, está com 20 anos de idade, e participa das competições patrocinado pela empresa Armazém Paraíba, nas pessoas de Sergiano e Francisco Feitosa.


    Nesse mesmo campeonato, o também patoense, o mesatenista Amaury Bonfim, conseguiu o bronze na categoria Veterano 40 (Rating L). Já Henrique Augusto também participou, e além de não ter alcançado medalha, representou bem o esporte a nível de estado.





    José Hélio Almeida Barbosa 

    DRT-PE 4472

    (83) 9989-4234