Página inicial

Notícia > Esportes

  • 04.02.2020 - 19:26

    MALANDRO: Neymar se lesiona pelo sexto ano seguido antes do Carnaval


    Adivinha quem se lesionou pela sexta vez consecutiva no período do Carnaval?! Isso mesmo: Neymar Júnior. No dia antes da sua famosa festa de aniversário, o brasileiro foi diagnosticado com uma lesão na costela.

    A festa ocorreu no último domingo (02), um dia após a goleada por 5 a 0 diante do Montpellier, no Parque dos Princípes, em Paris, pelo Campeonato Francês. Neymar foi derrubado por Souquet, no final do primeiro tempo. Ao cair ele chorou e levou as mãos as costas. Ele caminhou para o vestiário. Porém, retornou ao segundo tempo.

    Os exames apontaram um problema na cartilagem da costela e Neymar e sua ausência foi confirmada nesta terça-feira (04), contra o Nantes. Mesmo assim, o brasileiro curtiu bastante seu aniversário. A festa ocorreu em evento privado realizado na casa noturna Yoyo, em Paris.

    Nego do Borel, Mumuzinho, Maiara e Maraisa, Rodriguinho, o surfista Gabriel Medina, e os jogadores Cavani, Thiago Silva, Marquinhos, Mbappé foram alguns dos convidados.

    Coincidência?

    Em um breve retrospecto, é possível destaca que nos últimos 5 anos, Neymar desfalca os clubes que joga neste período. A “data” é marcada pelo Carnaval e o aniversário da irmã, que sempre é marcado por festa. Em 2019, Neymar ficou afastado do PSG após lesionar o quinto metatarso do pé direito em janeiro. A previsão era de voltar aos gramados em um mês, nesse intervalo Neymar aproveitou o Carnaval como se “não houvesse o amanhã”. Teve bate-volta em Salvador e Rio de Janeiro, muito beijo na boca e rebolado até o cão.

    https://www.diarioonline.com.br/