Página inicial

Notícia > Política

  • 25.04.2019 - 08:13

    Lindolfo Pires assume titularidade do mandato na Assembleia Legislativa


    A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) empossou, nesta quarta-feira (24), o suplente de deputado Lindolfo Pires (Podemos). Ele é o segundo suplente da coligação A Força do Trabalho III, composta pelo PSB/PTB/PRB/PODEMOS/PDT/PCdoB e PRP, e substitui o ao deputado João Gonçalves, que assumiu o cargo de secretário de Articulação Política no Estado da Paraíba.

    A solenidade de posse foi conjunta, realizada no auditório da PBTur, com as participações do presidente da Casa Adriano Galdino e o governador João Azevedo, ambos do PSB.

    O presidente Adriano Galdino ressaltou a chegada de Lindolfo Pires a Casa de Epitácio Pessoa e destacou o ganho do governo com a chegada de João Gonçalves. “É um momento especial em que a Assembleia Legislativa recebe a experiência de Lindolfo e o Governo recebe a experiência de João Gonçalves. Ganha a Casa com um deputado que já está no oitavo mandato e vai contribuir para que possamos construir uma Paraíba cada vez mais justa para o nosso povo”, disse o presidente.

    Lindolfo Pires lembrou o tempo em que assumiu o primeiro mandato na Assembleia Legislativa, no ano de 1995, e disse que hoje retorna a Casa com o mesmo sentimento, mesmo já tendo tanta experiência.“Assumo com experiência a mais. Sabendo mais do que nunca que a gente ainda pode colaborar e pode ser útil para o nosso Estado. Quatro palavras neste momento me vem a tona para que a gente possa desempenhar o nosso mandato: alegria, coragem, determinação e gratidão”, disse o deputado.

    João Gonçalves destacou a parceria com Lindolfo em prol da Paraíba. “Vamos contribuir com o Governo do Estado e com a Assembleia Legislativa. Meu objetivo será o de encurtar a distância entre a classe política e o governo, que tem trabalhado e muito pela Paraíba”, disse.

    WhatsApp Image 2019-04-24 at 12.39.01 PMJá o governador João Azevedo disse que a articulação política no Estado está sendo bastante comemorada, devido às boas relações que o novo secretário mantém com políticos de todos os partidos. “Nós temos a liderança na Assembleia do deputado Ricardo Barbosa. Wilson Filho como líder do bloco e com a chegada de João fazendo essa articulação, tenho certeza que o governo tem muito a ganhar. A chegada de João Gonçalves, não tenho dúvida nenhuma, vai engrandecer principalmente a categoria política, a área política do governo”, destacou o governador.

    Também estavam presentes na solenidade os deputados Ricardo Barbosa, Polyanna Dutra, Edmilson Soares, Buba Germano, Jutay Meneses, Doda de Tião, Wilson Filho, Nabor Wanderley e Jeová Campos. “Fui um dos colaboradores dessa construção. João Gonçalves fará um excelente trabalho no Governo e Lindolfo na Casa Legislativa. Ganha todos nós, pois seremos bastante ajudados pelos dois. Foi uma excelente decisão”, disse Ricardo Barbosa. (Assessoria)