Página inicial

Notícia > Estadual

  • 11.01.2015 - 08:16

    Ligia Feliciano deseja êxito ao novo presidente do TCE


     Ao participar da solenidade da posse do Conselheiro Umberto Silveira Porto na Presidência do TCE e dos demais membros da corte, a  vice-governadora Lígia Feliciano desejou êxito ao novo presidente.

    A sessão solene foi realizada no auditório Celso Furtado do Centro Cultural Ariano Suassuna, na sede do TCE em João Pessoa. Umberto Porto vai presidir o Tribunal por 52 dias, até atingir a idade limite de 70 anos.

    “Desejo boa sorte, todos conhecem a competência de conselheiro Umberto Porto, tenho certeza de que ele fará uma brilhante gestão”, declarou ela.

    O procurador Geral do Estado, Gilberto Carneiro, destacou que o governador Ricardo Coutinho tem uma relação de respeito e de harmonia com os órgãos de Fiscalização e Justiça. “É assim com o Tribunal de Justiça, com o Tribunal de Contas do Estado e com os demais poderes.  Tenho convicção de que o presidente Umberto Porto, por sua capacidade técnica e de diálogo, manterá o diálogo com o Executivo para discutir as questões envolvendo os dois poderes”, declarou.

    Pelo Governo do Estado, também prestigiaram a sessão solene os secretários Rômulo Montenegro (Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca), Livânia Farias (Administração), Tárcio Pessoa (Planejamento, Gestão e  Finanças), Roberta Abath (Saúde), Aléssio Trindade (Educação), Marialvo Laureano (Receita), entre outros auxiliares do Governo.