Página inicial

Notícia > Municipal

  • 17.03.2023 - 06:02

    Karla Pimentel manda recado para os afoitos que insistem na campanha de ataque à sua pessoa


    Karla Pimentel mostra trabalho em resposta às agressões Karla Pimentel mostra trabalho em resposta às agressões

    A campanha sórdida e covarde que até um dia desses segmentos conhecidos da nossa imprensa movia contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, mudou de endereço.

    O alvo agora é a prefeita do Conde, Karla Pimentel.

    A maneira degradante e abominável que a velha e surrada imprensa adotou para arrancar verba publicitária do governo federal na época não funcionou, e, ao que parece, também não vai funcionar no pequeno e agradável município do litoral sul paraibano.

     

    Em resposta à prática extorsiva, ela responde com trabalho. “A resposta do sábio é o silêncio, mas também pode ser a ação”, publicou ela sua página de Instagram, em forma de recado para os afoitos que insistem nessa prática abusiva da deturpação da notícia para obtenção de favorecimento. 

    Confira o texto da prefeita:  

    “O nosso trabalho não para e o reconhecimento da população eu sinto em cada rosto que vejo nas ruas, nos abraços que recebo e nas mensagens de solidariedade que chegam nas minhas mídias sociais de forma explícita ou anônima.

    Existe uma campanha covarde de ataque a minha imagem como mulher, mãe e gestora que acaba respingando nos meus filhos e isso realmente é de uma covardia desumana.

    Porém, quando escolhi a política sabia que haveriam os ônus da vida pública.

    E tenho dado resposta sempre com muita coisa nova acontecendo e vidas mudando.

    Nossa semana foi muito intensa, além da água do Ademário Régis, tivemos três momentos importantíssimos para as nossas crianças.

    Inauguramos o Centro de Especialidades para Crianças Especiais, inauguramos novos espaços na casa do pequeno autista e valorizamos nossas crianças e jovens com o auxílio para os atletas.

    Administro o nosso município a pouco mais de dois anos.

    O tempo é curto para tantas mudanças que necessitam acontecer e estão acontecendo rapidamente na nossa amada terrinha.

    Entendo o anseio das pessoas em mudar a realidade à sua volta e tenho me esforçado ao máximo para que isso aconteça no menor espaço de tempo possível.

    A resposta está aí, um município que cresce visivelmente e que investe no ser humano como investimento prioritário”.

    Karla Pimentel