Página inicial

Notícia > Política

  • 18.08.2022 - 10:46

    João dos Santos mostra força para chegar à AL com apoio de Efraim Filho e Mercinho Lucena


    O ex-vereador da Capital João dos Santos, que é candidato a deputado estadual, recebeu na noite de quarta-feira, 17, na boate PH, uma dos points mais badalados da cidade, o respaldo político do deputado federal Efraim Filho, candidato a senador, e do jovem empresário Mercinho Lucena, candidato a deputado estadual. O evento lotou as dependências daquela casa de show e mostrou a força popular de João dos Santos naquela região polarizada pelos bairros de Mandacarú, Padre Zé e Ipês.

    O deputado  Efraim se comprometeu com o crescimento e valorização da Zona Norte: “Mandacaru e Padre Zé são parte da história de João Pessoa e precisam ser preservados. Precisamos trazer investimentos para essa região”, assegurou.

    Mersinho Lucena esteve no evento e disse que o projeto de revitalização conta com todos eles: “Vamos chegar lá 2 de outubro e trazer essa vitória, quero contar com vocês nessa caminhada. Esse tipo de encontro nos enche de energia”.

     

    João dos Santos agradeceu a presença de todos e relembrou um pouco seu trabalho como vereador: “Já trabalhei demais, foram 30 anos como vereador. Tenho coragem de trabalhar e vou contar com muitos parceiros. Para deputado estadual vocês têm a mim, que quero chegar lá para fazer mais e para senador vocês tem Efraim, que vai representar a mim e vocês no Senado”.