Página inicial

Notícia > Política

  • 07.12.2019 - 06:08

    João Azevêdo diz que manterá relação republicana com prefeitos do PSB


    O governador João Azevêdo (sem partido) ressaltou, na manhã desta sexta-feira (6), que a sua saída do PSB em nada altera a relação republicana com prefeitos da legenda. Nessa quinta-feira (5), a prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB) disse ao Portal MaisPB, que espera a continuidade de parcerias com o governo.

    “Nunca deixei de atender um prefeito de oposição. Ontem eu estava em Monte Horebe, inaugurando uma adutora e o prefeito Marcos Eron não votou em mim, as pessoas evidentemente merecem respeito, a minha relação é republicana, assim como quero ir à Brasília e ser recebido por qualquer ministro. Não represento a mim mesmo, represento o estado”, destacou o gestor, durante o lançamento do Programa Governo Digital, que tem como principal objetivo facilitar o acesso do cidadão a diversos serviços oferecidos pelo Estado.

    João Azevêdo evitou tecer comentários sobre a posição anunciada pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) de procurar a oposição, a partir do rompimento entre os dois.

    “Não faço comentário a respeito da posição de quem quer que seja. É um caminho que o ex-governador está escolhendo. O que me interessa é o que estamos fazendo aqui”, disse.

    Azevêdo espera que os deputados do PSB, especialmente os ligados a Coutinho, a exemplo de Cida Ramos, Estela Bezerra, Buba Germano e Jeová Campos, continuem votando as matérias de interesse do governo. (com blogdovavadaluz)