Página inicial

Notícia > Esportes

  • 22.01.2018 - 07:11

    INVICTO: Campinense vence o CSP por 2 a 0 e segue líder do Grupo A


     O Campinense conquistou sua terceira vitória no Campeonato Paraibano neste domingo (21) contra o CSP por 2 a 0. A partida foi disputada a partir das 16h no Estádio Amigão e garantiu o Campinense na liderança do grupo A, conseguindo abrir quatro pontos na frente do Botafogo-PB.

    O Campinense abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com gol de Rodrigo Silva. Ele recebeu de frente para Wallace e chutou tirando do goleiro.

    O segundo gol saiu logo no início do segundo tempo. Tiago Potiguar tocou rasteiro para o meia Marcinho, que entrou para o gol com bola e tudo, saindo só para a comemoração.

    Depois dos dois gols do Campinense, o jogo passou a ficar mais morno. O jogador Felipe, do CSP, recebeu o segundo cartão amarelo aos 35 minutos do segundo tempo após falta em Tiago Potiguar e acabou expulso. Ele levou o primeiro cartão após falta em Rodrigo Silva.

    O CSP continua sem vitórias na competição, já que até agora conquistou somente empates contra o Sousa e contra o Botafogo-PB. Já o Campinense vinha de vitórias contra a Desportiva Guarabira e Atlético de Cajazeiras. (com clickpb)