Página inicial

Notícia > Municipal

  • 28.01.2024 - 04:51

    Investimentos fortalecem bairro Jardim Farias na zona leste de Ingá


    O bairro do Jardim Farias, localizado na parte leste de Ingá, está recebendo dois investimentos públicos significativos que prometem impulsionar ainda mais seu desenvolvimento. Atualmente em fase de construção, a nova Delegacia de Polícia, resultado de uma parceria com o governo do estado da Paraíba, visa atender uma antiga reivindicação do vereador Augusto Policial e foi impulsionada pela colaboração entre o prefeito Robério Burity e o governo João Azevedo.

    Paralelamente, a gestão do presidente Ailton Nunes de Andrade, Nego dos Transportes, está conduzindo a construção da nova sede da Câmara Municipal de Ingá. Esses esforços conjuntos demonstram o compromisso em fortalecer a infraestrutura e os serviços públicos na região.

    O Jardim Farias já conta com uma gama de serviços essenciais, como a Secretaria Municipal de Saúde, UPA, Poder Judiciário, Ministério Público, Escola Municipal e Ginásio de Esportes. A recente pavimentação asfáltica nas principais ruas, conjunto de casas populares e a construção de uma nova creche, durante a gestão do prefeito Robério, enriquecem ainda mais o bairro.

    Além do progresso evidente, é importante destacar que o Jardim Farias, ao contrário de outras áreas da cidade, não enfrenta problemas de inundação durante o período de chuvas, o que contribui para atrair investimentos privados adicionais

    AGENCIA BRASIL-vavadaluz