Página inicial

Notícia > Estadual

  • 09.05.2014 - 18:17

    Governador RC autoriza rodovia que liga três municípios


     A 89ª ordem de serviço do Programa Caminhos da Paraíba será assinada pelo Governo do Estado neste sábado (10), durante a realização de plenária do Orçamento Democrático Estadual em Campina Grande. Será autorizada a obra de rejuvenescimento da PB-095, com 43 km, ligando Serra Redonda, Massaranduba, Campina Grande e o entroncamento com a BR-230.

    Uma população de 305.240 habitantes dos três municípios será contemplada com a obra, que terá investimentos de R$ 5.282.819,25. Entre os serviços realizados estão: correções de defeitos, recapeamento da pista de rolamento com microrrevestimento produzido com asfalto de alta resistência à ação do tráfego e às intempéries, limpeza dos acostamentos e do sistema de drenagem e sinalização horizontal e vertical.

    De acordo informações do Departamento Estradas e Rodagens da Paraíba (DER), os serviços têm previsão de conclusão para setembro deste ano, proporcionando melhorar integração rodoviária da região, dando apoio ao desenvolvimento sócio-econômico do Estado.