P?ina inicial

Notícia > Brasil

  • 09.05.2024 - 07:51

    Globo Lixo mente, toma invertida de Pablo Marçal e é desmoralizada por reportagem séria do SBT


    Caminhoneiros foram multadas por ordem do governo Lula Caminhoneiros foram multadas por ordem do governo Lula

    A Globo Lixo, que até o fim do show-pornô e diabólico da velhota Madonna ignorou totalmente a tragédia que se abatia sobre o povo gaúcho, resolveu dar o ar da graça e foi para o olho do furacão não para realizar um trabalho jornalístico sério, mas para mentir e defender o governo do patrão de 9 dedos. ´Resultado: levou invertida grande e a apresentadora levará um processo nas costas. Confira o vídeo do OILUIZ: