Página inicial

Notícia > Política

  • 23.04.2019 - 15:31

    Gestão medíocre do prefeito Cartaxo deixa cidade suja, invadida por camelôs e sem mobilidade


    Não é de hoje que o MOMENTOPB vem alertando sobre o descaso que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, vem dispensando à Capital paraibana, especialmente ao centro da cidade, invadido por camelôs, esquecido pela limpeza pública e desorganizado em termos de mobilidade urbana.

    Mas o prefeito pouco está se incomodando com as críticas do Portal e muito menos com os reclamos da população nos programas radiofônicos de maior audiência no estado, que diariamente expõe sua revolta e pede providências das autoridades.

     

    Como todos sabem, encontrar um gestor com competência administrativa nos tempos de hoje não é nada fácil; e mais complicado ainda quando este é originário das hostes do famigerado Partido dos Trabalhadores, verdadeira escola de corruptos e delinquentes, exatamente onde Cartaxo iniciou sua carreira política.

    Indispensável elencar o que ele construiu em benefício da cidade nesses seis anos de governo, porque não soma mais de cinco obras, todas manchadas por falhas técnicas ou desvio de verbas, como é o caso da Reforma da Lagoa.

     

    Necessário, porém, destacar a mediocridade da visão gerencial que ele implantou na cidade e da esperteza como que vem driblando a justiça para os desatinos no uso de verbas públicas e no desafio explícito à Lei do Nepotismo, ao ponto de nomear o irmão gêmeo para a pasta da Chefia de Gabinete na administração municipal.

     

    Com uma mídia fantasiosa bem elaborada, ele consegue silenciar portais, blogs, programas de rádio e emissoras de TV, enquanto a cidade desaba em um processo de atrofiamento administrativo e de caos generalizado, ao ponto de vendedores ambulantes fincarem pé nas ruas e calçadas apropriadas a veículos e pedestres, respectivamente, porque a autoridade maior da Capital se acovarda diante dos desafios.   

    Não se sabe o que se passa na cabeça do prefeito Luciano Cartaxo fora a ganância de amealhar bens, mas o fato é que é chegada a hora da população, severamente castigada pelas cobranças extorsiva de impostos, externar sua indignidade e revolta com mais impetuosidade. (MOMENTOPB)