Página inicial

Notícia > Mundo

  • 07.08.2015 - 09:56

    Gata russa pode ser a musa da Copa de 2018


     Sensação nas redes sociais e um dos nomes mais procurados do planeta, a modelo natural de Moscou, na Rússia, Anastasiya Kvitko é outro real exemplo de beldade que se deu bem e conseguiu projeção através da internet. Denominada como a "rainha das selfies", ela já faz concorrência a americana Kim Kardashian, uma das mulheres mais desejadas do mundo.

    Longe de se igualar a Kardashian no Instagram, a jovem russa vem crescendo nesta rede social e já possui cerca de 700 mil seguidores. E por conta das suas lindas curvas, a gata é chamada de "Kim Kardashian Russa", o que aumenta ainda mais a rivalidade entre ambas.

    Com muita margem para evoluir, a russa dona de um corpo escultural não dispensa várias horas de academia. Malhar bastante é o segredo para manter uma forma capaz de despertar o menos atento. Mas além da ginástica, ela também aprecia ofutebol e, claro, todos os jogos da sua seleção.

    E por gostar de futebol e dar margem ao esporte, alguns sites europeus já colocam a bela como a musa da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Portanto, em casa, Kvitko é uma séria candidata a musa da competição.

    Fotos: Reprodução Instagram