Página inicial

Notícia > Política

  • 12.05.2021 - 06:47

    Galdino destaca pujança do Avante para reivindicar participação na chapa majoritária de Azevedo


    “Seja na condição de senador, de vice-governador, queremos juntos com João Azevêdo construir uma Paraíba melhor e mais justa para todos. Estamos reivindicando essa participação na chapa majoritária por merecimento”. A afirmação é do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (Avante).  Ele assegurou que o partido vai lutar por espaço na chapa majoritária de 2022 em razão da sua pujança no estado.

    O parlamentar demonstrou entusiasmo e destacou a vontade que o partido tem em lançar um nome competitivo para disputar. Ele também ressaltou a força política do Avante, lembrando que o partido é composto por cinco deputados estaduais, que representam todas as regiões da Paraíba.

    “No Sertão, o partido é representado pelos deputados Júnior Araújo e Taciano Diniz. No Cariri, Campina Grande e Curimataú pelos Galdinos; no Brejo pelo deputado Tião Gomes; e no Litoral pelo deputado Felipe Leitão. Representamos toda a Paraíba e somos a maior representação na Casa de Epitácio Pessoa”, disse Adriano.

    Na Paraíba, o Avante é presidido pela esposa de Adriano, a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino. No ano que vem, quando abrir a janela de filiações partidárias, Adriano irá presidir o partido e comandará o processo de alianças para as eleições de 2022. 

    Com portais