Página inicial

Notícia > Municipal

  • 24.06.2014 - 05:09

    Francisca visita Exposições e Terreirinho do Forró


     Durante os festejos juninos, a Prefeita Francisca Motta visitou os stands de vendas de calçados, expostos na Praça Getúlio Vargas, e participou das apresentações no Terreirinho do Forró.

    Através de uma parceria entre a Prefeitura de Patos, o SEBRAE e o Centro das Indústrias de Calçados da Paraíba (CENIC) sapateiros e empresários têm a oportunidade de mostrar e comercializar seus produtos para patoenses e turistas de todo o País.

    A Prefeita Francisca Motta destacou o cumprimento de mais uma proposta do seu Plano de Governo, que é fortalecer a parceria com o SEBRAE e assim crescer ainda mais o potencial calçadista do município.

    “Eu estou vendo que o que foi implantado em nosso governo está dando certo. Quando elaboramos o nosso Plano, nós priorizamos a feiras calçadistas e estamos agora ouvindo depoimentos dos empresários que deixam qualquer gestor gratificado”, ressaltou a Prefeita.

    A Prefeita aproveitou a oportunidade para falar sobre as apresentações realizadas no Terreirinho do Forró e convidou a população para visitar o local. “O Terreirinho está lindíssimo. Aqui eu convido os pais a virem com suas crianças por que aqui foi feito para elas”, afirmou.

    O diretor do SEBRAE, Aldo Nunes, falou sobre o Terreirinho e da parceria com a Prefeitura de Patos durante o evento. ”Mais um ano positivo para a feira. Esperamos superar a meta do ano passado”, disse.

    Pela a primeira vez em Patos o casal Antonio Torres e Maria Selma, disseram em entrevista que pretendem voltar e falou com alegria sobre o São João da Capital do Sertão. “Estamos adorando Patos. Aqui está nos surpreendendo”, falou Maria com entusiasmo.

    A noite continuou animada com as apresentações culturais das escolas municipais Raimunda Melo, João Tavares, Sabino Ferreira Freire, Senador Humberto Lucena, Nelita Nóbrega, CIEP IV Alfredo Lustosa, Projeto Vida Ativa (FIP), EMEF João Rodrigues de Amorim, EMEF Monsenhor Manoel Vieira.

     

     

    Palloma Pires

    Coordecom - Patos/PB
    DRT - 4468/PE