Página inicial

Notícia > Municipal

  • 18.04.2023 - 13:02

    "FORA CHICO": Vereador de Ingá é expulso de reunião na Cehap


    Chico foi tumultuar reunião e deturpar ação do prefeito Chico foi tumultuar reunião e deturpar ação do prefeito

    Hoje pala manhã em reunião na CEHAP companhia de habitação do estado da Paraíba o vereador de Ingá PB, Chico de Alcides, foi expulso da reunião aos gritos "fora Chico".

    Como podemos notar no relato de @rodrigoleitepb o vereador foi participar da reunião apenas para desvirtuar as ações do prefeito Roberio Burity apenas pela política do quanto pior melhor.

    A reunião se deu na capital João Pessoa e os beneficiários das casas estiveram presentes junto de alguns vereadores, entre eles o vereador Francisco Guedes, Chico de Alcides.

    O vereador havia alegado situações não existentes, fake News como conhecemos, desse modo tumultuando a reunião que teria o intuito de orientar aos beneficiários das casas que serão doadas, no meio do tumulto, a população notando a improdutividade do fato começou a gritar "fora Chico".

    Vale salientar, que o projeto de habitação exigia que os beneficiários entrassem com a contrapartida do terreno, porém o prefeito de Ingá vendo a dificuldade da população em vulnerabilidade do município, comprou os terrenos e doou para a construção das casas.

    Do mais o resto é só a política do quanto pior melhor!!!

    Fonte: www.instagram.com/reel/CrJtYTsJlS0/