Notícia > Brasil
-
31.03.2025 - 08:04
FLOPOU! Manifestação contra a anistia é fracasso de público, junta 100 pessoas e vira piada!
Fiasco total! Assim foi a manifestação que o deputado invasor de propriedade, Guilherme Boulus, juntamente com o Lindinho da Odebrecht, Lindemberg Farias, realizou na Avenida Paulista contra a PL da Anistia. Com a presença apenas daquele público manjado - manchado de tatuagens, de cara suja, roupa fedorenta e de grelo duro - o evento virou meme nas redes sociais e serviu para confirmar aquilo que a maioria já sabe: o povo brasileiro quer ANISTIA, JÁ!