Página inicial

Notícia > Política

  • 10.08.2020 - 09:32

    Firme e forte com Bolsonaro, deputado Walber Virgolino sustenta pré-candidatura a prefeito


    Walber esteve recentemente com Bolsonaro Walber esteve recentemente com Bolsonaro

    Bandeira do Brasil na mão e Bolsonaro no coração, o deputado Walber Virgolino (Patriotas) segue firma com sua pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa, independentemente de ter ou não a chancela do presidente. “Sou conservador puro sangue, sou eleitor de Bolsonaro independente de qualquer coisa. Vamos, sim, continuar defendendo a bandeira e o presidente aqui na nossa cidade”, disse Walber, durante entrevista a uma emissora de TV local.

    Sobre sua expectativa em relação ao pleito desse ano, Virgolino disse que o futuro gestor da cidade precisa ter coerência e não discursos rasos sobre ter ou não tornozeleira eletrônica, como é o caso do ex-governador do estado, Ricardo Coutinho (PSB).

    – A gente não pode levar uma campanha em João Pessoa pedindo para o cidadão levantar a calça e mostrar a tornozeleira. A cidade precisa de um gestor que tenha coerência, tenha coragem, mas que tenha capacidade de gestão. Não precisamos fazer política com molecagem – ressaltou. (MOMENTOPB com paraibaonline).