Página inicial

Notícia > Política

  • 12.03.2024 - 07:29

    FIM DA ESPERA: Nilvan Ferreira anuncia filiação aos Republicanos e pré-candidatura em Santa Rita


    Hugo Motta aposta na vitória de Nilvan em Santa Rita Hugo Motta aposta na vitória de Nilvan em Santa Rita

    Fim da espera. O comunicador Nilvan Ferreira decidiu se filiar aos Republicanos, partido comandado pelo deputado federal Hugo Motta e que faz parte da base de sustentação do governador João Azevedo.

    Além da filiação – que ele pretende oficializar em ato público – Nilvan anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Santa Rita, o terceiro maior município da Paraíba. O  evento será dia 15 de março, sexta-feira próxima.

    “Dia 15, agora de março, na próxima sexta-feira, às 19h10, eu queria você presente num evento muito importante, lá no Porto Castelo, ali na Venâncio Correia, Alto das Populares, mais conhecida como a Rua da Antena, será o momento da minha filiação aos quadros do Republicanos e eu vou ficar muito feliz se você se fizer presente”, escreveu ele em sua página de rede social.

    O deputado federal parabenizou a filiação de Nilvan ao partido e disse apostar em uma vitória do pré-candidato a prefeitura do município canavieiro. O comunicador ainda afirmou que a sua tomada de decisão sobre a pré-candidatura veio a partir das pesquisas internas que revelam o fortalecimento de seu nome em Santa Rita.