Página inicial

Notícia > Policial

  • 08.10.2023 - 09:59

    Filho de Randolfe Rodrigues desacata policiai e é preso. "Policial de merda não fecha minha boate"


    filho de Randolfe agrediu verbalmente os policiais filho de Randolfe agrediu verbalmente os policiais

    Gabriel Marti Rodrigues, 28 anos, produtor de eventos e filho do senador Randolfe Rodrigues, foi preso na madrugada de sábado (7) na Expofeira, em Macapá, por desacato a policiais. Um vídeo que circula mostra Rodrigues resistindo à prisão e sendo contido por três agentes. Segundo relatos, o desentendimento se deu após um pedido policial para encerrar o som da festa que Rodrigues organizava, o qual ele não acatou.

    Ao defender sua versão, Rodrigues disse: “Nosso evento estava com todas as licenças, que diziam que poderíamos funcionar até as 4h. A policial disse que ia fechar às 2h45 e que era para eu encerrar o som. Fui argumentar”. Ele alega que foi agredido e foi alvo de ofensas por parte dos policiais, mencionando: “[Policial] disse que meu pai era um ‘viadinho’ que causou a destruição do Amapá.”

    Após pagar fiança de R$ 3.900, Rodrigues foi liberado e responderá por desacato em liberdade. A Secretaria de Segurança Pública ainda não se pronunciou sobre o caso. Em meio ao tumulto, enquanto algumas pessoas acusavam os policiais de agressão, uma agente rebateu dizendo: “Ele que começou, ele desacatou a gente”. 

    POSTAGMEM NO INSTAGRAM: www.instagram.com/reel/CyGvBlSramn/

    O filho do senador #RandolfeRodrigues (sem partido), Gabriel Marti Cruz Rodrigues, recebeu voz de prisão por suposto desacato à autoridade, em #Macapá, capital do #Amapá. O episódio aconteceu na madrugada deste sábado (7/10) durante ocorrência da Polícia Militar na Expofeira. A assessoria do parlamentar diz que o jovem é que teria sido alvo de agressões dos oficiais.

    No boletim de ocorrência, obtido pelo Metrópoles, consta que o filho do senador afirmou que a polícia não teria autoridade para fechar a sua boate, que funcionava no parque de exposições da feira.

    “Nenhum policial de merda vai fechar minha boate, vocês não sabem com quem estão falando… A farda de vocês não serve nem de pano de chão na casa do meu cachorro”, teria afirmado Gabriel Rodrigues.

    Os militares foram até a Expofeira encerrar uma festa que contava com a participação de Gabriel e alegam ter sido recebidos de forma truculenta pelos participantes do evento. A assessoria de Randolfe Rodrigues afirmou ao Metrópoles, de forma preliminar, que os militares chegaram até o evento de forma agressiva e ameaçaram Gabriel durante a ocorrência. O filho do senador está tomando as medidas cabíveis contra a guarnição responsável pela ação policial.

    Saiba mais informações acessando metropoles.com.