Página inicial

Notícia > Política

  • 19.01.2024 - 05:08

    Filha de Pinto do Acordeon pode disputar eleição em Patos


    A Baronesa transferiu o título para Patos A Baronesa transferiu o título para Patos

    Na tarde de hoje, quinta-feira (18), Priscila Lima, filha do saudoso cantor Pinto do Acordeon, foi registrada no momento em que realizava a transferência de seu domicílio eleitoral para a cidade de Patos, Sertão da Paraíba. Esse movimento, feito via Justiça Eleitoral, intensifica os rumores de sua possível inserção no cenário político local.

    Priscila, conhecida popularmente como “Baronesa”, tem sido alvo de especulações sobre uma eventual pré-candidatura a prefeita ou vice-prefeita da Capital do Sertão. A expectativa gira em torno da possibilidade de sua participação no campo da oposição.

    A confirmação dessa movimentação política ficou evidente nas redes sociais, onde Priscila publicou uma selfie ao lado do juiz aposentado e advogado Ramonilson Alves, que foi candidato a prefeito de Patos nas eleições municipais de 2020. A imagem sugere uma aliança política e levanta questões sobre uma eventual formação de chapa que fará frente ao grupo do prefeito Nabor Wanderley.

    Resta agora aguardar os próximos desdobramentos e a definição de quem será o (ou “a”) candidato(a) principal nessa eventual empreitada.

    Por Patosonline.com
    Com informações do Portal TV Sol