Página inicial

Notícia > Municipal

  • 18.06.2023 - 07:53

    Festa de abertura do São João de Bananeiras termina sem registro de ocorrências


    Mais de 250 policiais militares auxiliados por um forte aparato tecnológico garantiram a tranquilidade na festa de abertura do São João de Bananeiras, entre a noite dessa sexta-feira (16) e madrugada deste sábado (17). O próprio comandante-geral da PM, coronel Sérgio Fonseca, acompanhou pessoalmente o trabalho do policiamento no evento.

    O esquema de segurança contou com policiamento a pé, motorizado e a tecnologia das câmeras com reconhecimento facial nos portões de entrada, câmeras corporais em policiais que estavam circulando entre o público e drones monitorando em tempo real a movimentação no evento.



    O comandante-geral da PM fez uma avaliação da primeira noite do São João de Bananeiras. “Chegamos ao final da primeira noite de festa com um balanço bastante positivo, graças ao trabalho dos profissionais de todas as forças da segurança pública e investimentos feitos pelo governo do estado em tecnologia, o que vem colaborando bastante na nossa atuação durante os festejos juninos em todo o estado”, destacou coronel Sérgio.

     

     

    Fonte: www.pm.pb.gov.br/