Página inicial

Notícia > Política

  • 16.05.2022 - 06:47

    FAXINA GERAL NA CÂMARA: campanha nas redes sociais faz apelo para não reeleger Julian Lemos


    Julian: contra o povo e traidor de Bolsonaro Julian: contra o povo e traidor de Bolsonaro

    O apelo para que o eleitor faça uma ‘faxina geral’ na Câmara Federal, derrotando aqueles deputados que se posicionaram contrário a matérias de interesse do povo brasileiro, já ganhou as ruas; ou melhor, as redes sociais. E um dos que encabeçam essa lista de traidores é o deputada federal Julian Lemos, do União Brasil.

    “Atenção, eleitores da Paraíba! O deputado federal do PSL, Juliam Lemos, foi um dos 71 deputados que votaram contra a proposta de redução dos preços dos combustíveis. Nas eleições de outubro, ele não merece o seu voto. #FaxinaGeralNaCamara”, divulga em sua página de twitter o internauta Ricardo Gomes, que se apresenta com  quase 40 mil seguidores.

    Apesar de já ter sido flagrado dizendo ter muito dinheiro para comprar apoios e proclamado aos quatro cantos que sua reeleição é tranquila, fruto de uma bem articulada coligação de bastidores, sabe-se que além de conquistar a indignação popular por suas posições em desacordo com os anseios da sociedade, Juliam Lemos carrega nos ombros a pecha de traidor do presidente Jair Bolsonaro. E nesse aspecto, os bolsonaristas estão apostando alto na sua derrota.