Página inicial

Notícia > Ciências

  • 09.10.2015 - 03:12

    Estudos apontam benefícios da masturbação


     “Dá espinha”. “Cresce pelo na mão”. “Se fizer demais você broxa na hora H”. “Na oitava bronha você infarta e vai pro inferno”. “Cada vez que você se masturba, uma criança na África morre de desgosto” e por aí vai…

    Esquece tudo isso! Masturbação além de ser prazeroso, faz muito bem.

    Você vai ver agora oito grandes benefícios dessa ação solo para homens e mulheres. São informações tiradas de artigos científicos americanos, australianos e britânicos que o pessoal do ASAPSCIENCE INC., do Canadá, reuniu em um vídeo divulgado pelo TestTube, do Discovery Channel. Veja:

    Não entendeu nada? Então alongue seu punho e estale os dedos, vamos ver os benefícios da masturbação para sua saúde!


    1. DÊ “ADEUS” PARA O ESTRESSE

     

     

     

    - Dopamina | Estresse | Endorfina 

    “Descabelar o palhaço” ou “brincar de DJ” faz o cérebro liberar endorfina e dopamina no organismo, dois dos conhecidos “hormônios do prazer”, que te deixarão relaxado(a) e com a cabeça mais arejada para resolver seus problemas sem surtar com ninguém!

     

    2. REDUZ DORES DE CÓLICAS E MELHORA O SONO DAS MULHERES

     

     

     

    - Dopamina / Estresse / Endorfina / Dor

    Cientistas americanos constataram que o hormônio prolactina, liberado no orgasmo feminino, ajuda mulheres a terem um sono muito melhor. Também afirmam que a endorfina e a dopamina liberadas pelo orgasmo também ajudam a reduzir dores de cólicas. Tá doendo muito esse mês? Então resolva isso com as próprias mãos!

     

    3. AJUDA HOMENS A PRODUZIREM ANTICORPOS!

     

     

     

    Já imaginou você na sua casa gripado e sua avó chega te entregando um DVD pornô em vez de uma canja? Apesar de muito estranho, sua avó não estaria errada. Estudos americanos afirmam que a masturbação faz o organismo masculino produzir mais células brancas (anticorpos) e deixa o seu corpo mais resistente a doenças, como a gripe.

     

    4. LIMPA O CORPO DE TOXINAS E EVITA O CÂNCER DE PRÓSTATA

     

     

     

    - Câncer de próstata 

    Assim como a descarga da privada, o seu sistema genital precisa fluir bem para que tudo fique em paz. Cientistas americanos constataram que, ao ejacular, o homem se livra de várias toxinas através do sêmen, o que ajuda a manter o corpo e a próstata mais limpos. E o melhor de tudo, com isso você evita o câncer de próstata.

     

    5. MASTURBAÇÃO MANTÉM OS ESPERMATOZOIDES JOVENS E ÁGEIS

     

     

     

    - Inseminação| Estamos em forma e prontos! Caiam fora, velhos! 

    Se você deixar seus espermatozoides parados por muito tempo, eles ficarão tão “preguiçosos” quanto você quando fazer academia na segunda feira – mas nunca faz. A masturbação fez parte da evolução das espécies exatamente para evitar a infertilidade.

     

    6. MANTÉM A PÉLVIS FORTE E TE DEIXA SEXUALMENTE ATIVO(A) POR MAIS TEMPO!

     

     

     

    - Assoalho pélvico | Idade

    Os músculos pélvicos vão enfraquecendo quando a idade chega – e a consequência disso é a falta de disposição para o sexo. E adivinha o exercício que os pesquisadores australianos indicam para deixar esses músculos mais fortes e resistentes? Isso mesmo.

    Ao se masturbar, tanto homens quanto mulheres fortalecem esses músculos, assim aproveitam o sexo por mais tempo em vida!

     

    7. FAÇA DE VÁRIOS JEITOS

     

     

     

    - Mão esquerda 

    Todos esses benefícios valem se você não se masturbar do mesmo jeito sempre. Ficar na mesmice pode te prejudicar na hora da verdade. Então use a criatividade e entretenha seus genitais de maneiras diferentes! Assim a masturbação vai deixá-los preparados para mandar bem na hora H.

     

    8. BÔNUS: GENTE COMPROMISSADA TAMBÉM SE MASTURBA. E MUITO!

    É importante lembrar: masturbação não é coisa de gente solitária. Um estudo britânico indicou que cerca de 40% das mulheres compromissadas se masturbam regularmente, assim como 70% dos homens que tem uma parceira(o). Ou seja, se masturbar não é um ato deprimente de gente reclusa – é algo normal e saudável.