Página inicial

Notícia > Política

  • 20.06.2021 - 08:46

    ESQUERDA VOLTA A PASSAR VERGONHA: passeata pró Lula foi um grande fiasco


    A manifestação em favor da candidatura do ex-presidiário Lula, que o PT e partidos afins realizaram no da de ontem (sábado, 20) foi um fiasco total.

    E nem adianta a Globo e outras emissoras que prestam desserviço ao Brasil exibirem imagens com ângulos estratégicos que não vão conseguir ludibriar o telespectador. Menos ainda utilizarem imagens de quando o PT fazia movimentos bancados com dinheiro público que ninguém vai se deixar enganar.

    A verdade é que, travestido de movimento ‘Fora Bolsonaro’, teve cidades que não aglomeram mais de 15 pessoas. Outras conseguiram arrebanhar alguns jovens, vítimas das doutrinas comunistas que as universidades públicas, ainda aparelhadas por células esquerdistas, oferecem a esses inocentes.

     Mas para quem pretendia sacudir o país inteiro e reanimar a oposição para o embate de 2022, o evento fracassou e demonstrou claramente que a sociedade brasileira acordou para o atraso e retrocesso que representa devolver o poder político do país à quadrilha chefiada pelo 9 dedos.

    Confira as imganes verdadeiras do movimento no vídeo de Gustavo Gayer: