Página inicial

Notícia > Política

  • 08.06.2021 - 05:50

    EQUILÍBRIO: Adriano Galdino garante retorno dos trabalhos presenciais na AL quando tiver "total segurança”


    Sempre comedido e equilibrado, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, falou sobre o retorno dos trabalhos presenciais na Casa de Epitácio Pessoa, destacando que há grande motivação para isso, porém, ela só acontecerá de “forma segura e no momento oportuno”. Confira a matéria do blogdoninja:

    O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino declarou na manhã desta segunda-feira, dia 07, que não apenas a oposição, mas todos os parlamentares têm interesse na volta das atividades presenciais na Casa de Epitácio Pessoa, porém ela deve ser segura para todos e em momento oportuno.

    A fala de Galdino acontece após cobranças do líder da oposição, deputado Cabo Gilberto.

    Rebatendo a fala do oposicionista, Galdino reforçou que em breve os trabalhos na ALPB devem voltar com total segurança não só para os parlamentares, assim como para servidores e demais paraibanos.

    “Nós vamos voltar brevemente, a vontade de voltar não é só do líder da oposição, é de todos os deputados, todos nós queremos voltar no menor espaço de tempo possível, e vamos voltar, agora no momento oportuno e em total segurança” declarou.