Página inicial

Notícia > Política

  • 18.08.2022 - 11:12

    EM DESGRAÇA: eleitor se decepciona com a intimidade do Pastor Queiroz e Ricardo Coutinho


    RC e Pastor Queiroz: muita intimidade RC e Pastor Queiroz: muita intimidade

    Ainda repercute, negativamente, claro, para o lado do pastor Sérgio Queiroz sua conversa de ‘pé de ouvido’ com o ex-governador Ricardo Coutinho durante o intervalo de um debate promovido pela TV Manaíra com os candidatos ao Senado na Paraíba.

    Se mostrando íntimo do ex-governador que foi preso durante uma das fases da Operação Calvário e tornado inelegível por abuso de poder econômico nas eleições de 2014, Queiroz trocou gentilezas com RC, deu boas risadas e demonstrou muita familiaridade com o gestor que promoveu um rombo de milhões na Saúde e Educação do estado e acusado de comandar uma Organização Criminosa.

    Portai, blogs, podcasts e programas radiofônicos não tiveram como não explorar o episódio, já que houve grande repercussão nas redes sociais, com muitos internautas demonstrando sua decepção com o Pastor que, pelo visto, caiu em desgraça no conceito do eleitor paraibano. 

    Em nota o Pastor tentou justificou seu comportamento com um fato normal pois não se recursa a cumprimentar quem quer que seja.