Página inicial

Notícia > Esportes

  • 01.11.2018 - 09:05

    Em casa, São Paulo tem amplo domínio jogando diante do Flamengo


     No próximo domingo, o São Paulo receberá o Flamengo no estádio do Morumbi e a expectativa do grupo comandado por Diego Aguirre é de que a equipe consiga um bom resultado para continua sonhando com o título brasileiro. Se depender do histórico, o torcedor tricolor pode ir confiante para o jogo do fim de semana, já que o time paulista tem um retrospecto bastante positivo jogando em casa contra o adversário carioca.

    Nos últimos dez anos, os dois clubes se enfrentaram por dez oportunidades pelo Campeonato Brasileiro em jogos com o mando do tricolor, que levou a melhor em boa parte dos confrontos. Foram seis vitórias do São Paulo, sendo a última delas no ano passado pelo placar de 2 a 0, três empates e apenas um triunfo carioca, justamente em uma data festiva, quando o clube do Morumbi comemora o retorno de Luis Fabiano. Naquela ocasião, o Rubro-Negro ganhou por 2 a 1.

    Com 21 pontos ganhos dos 30 disputados, o tricolor paulista tem um excelente aproveitamento de 70% e tenta usar esse retrospecto a favor do time que entrará em campo no próximo domingo, às 17 horas. Vale destacar que, destas dez partidas em casa, oito foram no Morumbi, uma no Pacaembu, e uma no Novelli Jr, estádio do Ituano.

    Gazeta Esportiva