Página inicial

Notícia > Policial

  • 23.03.2021 - 16:48

    Dupla é baleada em troca de tiros com a polícia


    Dois suspeitos invadiram uma loja de celulares no bairro de Tambaú, em João Pessoa na manhã desta terça-feira (23). A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) foi acionada, houve perseguição e após uma troca de tiros com a polícia, os dois ficaram feridos.

    O proprietário da loja contou para a polícia, que o assalto havia sido “fita dada”, quando os suspeitos já estão certos do que vão encontrar no local do crime. Ele disse que foi ameaçado e que chegou a ter uma arma apontada contra sua cabeça.

    Após o crime, os suspeitos fugiram, a Ceatur foi acionada e conseguiu localizar os dois nas imediações do Centro de Convenções. Eles estavam em um Fiat Mobi e resistiram à ordem de parada. De acordo com a polícia, eles atiraram contra a equipe que revidou e feriu os dois. Os jovens foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, um deles na própria viatura da polícia e outro, mais grave, em uma Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

    Com os suspeitos foram encontrados vários celulares, entre eles iPhones e material eletrônico roubado. Ambo já foram identificados e ficarão sob custódia policial até se recuperarem dos ferimentos

    Fonte: https://pautapb.com.br