Página inicial

Notícia > Policial

  • 25.10.2020 - 08:48

    Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em tiroteios na Grande João Pessoa


    Quatro pessoas foram baleadas entre a noite dessa sexta-feira (23) e a manhã deste sábado (24), em João Pessoa e na região metropolitana. Duas delas morreram, uma está em situação grave e outra já recebeu alta. As informações são da TV Correio. Em todos os casos, nenhum suspeito foi preso.

    João Pessoa

    No bairro dos Bancários, na Zona Sul, um homem de 27 anos teria esbarrado em outro que estaria consumindo entorpecentes em uma aglomeração de pessoas na Praça da Paz. Teria ocorrido uma discussão, a vítima chegou a pedir desculpas, mas o suspeito sacou uma arma e atirou três vezes.

    O homem tentou fugir, mas foi atingido em uma das pernas e no ombro. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Bancários, que fica a cerca de 200 metros do local da ocorrência, mas foi transferido para o Hospital de Trauma, onde foi atendido e recebeu alta na manhã deste sábado (24).

    Em outro ponto da Capital, um homem de 36 anos saiu de casa, no Valentina, e seguiu para o Rangel, na madrugada deste sábado (24), onde iria se encontrar com uma pessoa, mas foi baleado ao passar pela rua da Mata.

    A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Trauma, onde segue internado em situação estável, mas com quadro de saúde considerado grave.

    Santa Rita

    Na cidade metropolitana, um homem foi baleado por desconhecidos enquanto trafegava por uma rua na Comunidade Cadeado. Ele morreu no local. Segundo apuração da TV Correio, havia poucas informações sobre essa ocorrência.

    Conde

    Também na região metropolitana, um homem trafegava por uma rua de pouca iluminação na cidade, quando foi baleado por desconhecidos e morreu no local. A população acionou a polícia após ouvir barulho de tiro, mas nenhum suspeito foi visto na área. 

    Portalcorreio