Página inicial

Notícia > Política

  • 12.09.2021 - 05:36

    Deputado Raniery Paulino reafirma apoio à reeleição do governador João Azevedo


    Raniery Paulino, do MDB Raniery Paulino, do MDB

    O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), falou com exclusividade ao Portal PautaPB e fez questão em ratificar seu apoio para à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania). Contudo, Raniery disse que o partido é forte, tem nomes e pode até disputar o cargo de governador, mas que seu compromisso é com Azevêdo.

    Paulino disse também torcer para que o MDB esteja na chapa de João Azevêdo.

    “É legítimo, tem plantel, tem nomes e torço para que o MDB esteja na chapa. Nós temos que trabalhar internamente para estarmos fortalecidos e estar em pé de igualdade com outros partidos que legitimamente também reivindicam participar da chapa majoritária do governador João Azevêdo”.

    Sobre o ‘coro’ de alguns emedebistas que defendem o nome do senador e presidente estadual do MDB, Veneziano Vital, para disputar o cargo de chefe do executivo, assim respondeu o deputado: “Essa discussão vai se estabelecer internamente. Eu ainda não vi uma declaração de Veneziano falando efetivamente de como se dará a participação do MDB nas eleições de 2022… Eu tenho compromisso com o governador João Azevêdo, eu me sinto muito à vontade para retribuir o apoio que nós recebemos nas eleições municipais onde o MDB recebeu apoio do governador em Guarabira. Eu vou retribuir essa confiança esse apreço que ele teve conosco nessas eleições de 2022”. 

    PautaPb