Página inicial

Notícia > Municipal

  • 31.05.2015 - 08:12

    Decoração junina pelas ruas de Patos anuncia proximidade do festejo


     As festividades juninas se aproximam e a Capital do Sertão já começa a se preparar para mais uma edição do “Melhor São João”.  Uma equipe de profissionais entre marceneiros, artistas plásticos, pintores e decoradores, já está trabalhando com o intuito de deixar tudo bonito e colorido para decorar ruas, avenidas e praças da cidade.


    O grande evento que reúne visitantes de diversas localidades já toma forma e cores em Patos e de acordo com a coordenação da decoração a expectativa é que tudo esteja pronto até a primeira semana de Junho.


    Alguns pontos que já se tornaram referência de decoração junina em breve também já estarão montados, a exemplo do tradicional Terreirinho do Forró, localizado ao lado da Praça Getúlio Vargas, que todos os anos sedia a programação folclórica do São João de Patos, e da Concha Acústica Nilson Batista, que é palco de apresentações ao vivo do programa de TV Festa Na Roça.


    O Terreiro do Forró, local onde se apresentam as grandes atrações nacionais e regionais, também receberá uma roupagem diferente este ano, com portais em suas entradas que reverenciam o tema 2015 do festejo “Por Amor ao Forró – Viva Pinto do Acordeon!”.


    (KL)