Página inicial

Notícia > Municipal

  • 09.05.2023 - 12:18

    DANDO MAL EXEMPLO: Em Bayeux, Prefeitura promove farra barulhenta em prédio público


    A prefeita segue dando mal exemplo ao autorizar show A prefeita segue dando mal exemplo ao autorizar show

    ­ A população de Bayeux, um dos maiores municípios paraibanos, assiste diariamente a um festival de denúncias de corrupção sem precedentes. Apesar de serem apontados indícios veementes de condutas criminosas por parte dos gestores municipais, não há fiscalização rigorosa por parte dos órgãos responsáveis. E os cidadãos não têm a quem recorrer.

    Neste final de semana, mais uma vez, Bayeux foi palco de um show de horrores.

    Empresários se associaram à própria prefeitura, para promover uma festança num prédio público: o Estádio Lourival Caetano. Com ingressos caríssimos (em média de R$ 90), a farra tinha o título É PRA BEBER! e arrastou milhares de jovens ao local.

    Houve denúncias contundentes ao Ministério Público, com argumentos consistentes para o embargo do evento. Associações esportivas apontaram os prejuízos causados ao gramado do Estádio, que precisa de gastos elevados para ser recuperado. Os moradores das vizinhanças reclamaram do barulho, do lixo, da prática de atos obscenos em suas calçadas, da utilização de drogas de forma aberta, do perigo constante de acidentes de trânsito com motoristas embriagados.

    Todos os argumentos foram ignorados pelo Ministério Público que deixou a folia rolar solta até a manhã do Domingo.

    Por trás de tudo, interesses econômicos muito fortes. Todos os comentários são de que o filho da prefeita é sócio oculto dos empresários que realizaram o evento. Ao final, um ex-secretário estava lá para embolsar a parte que cabia ao jovem felizardo.

    Com grande parte dos custos bancados pela prefeitura (segurança, trânsito, limpeza, iluminação, etc), ao final os lucros foram polpudos. É pra beber e pra enriquecer! Uma vergonha!

    Fonte: www.falabayeux.com.br/