Página inicial

Notícia > Política

  • 16.09.2020 - 04:45

    Convenção do MDB confirma candidatura de Nilvan Ferreira e oficializa candidatos a vereador


    A tarde foi de festa na sede da PROSIND, em Mangabeira, nessa terça-feira (15), durante convenção do MDB, que homologou a candidatura de Nilvan Ferreira e do Major Milanez à prefeitura da capital paraibana. A legenda também oficializou o nome de 35 candidatos a vereador por João Pessoa.

    O agora candidato a prefeito, Nilvan Ferreira, chegou ao local acompanhado da esposa, Fernanda Bernardino, e do presidente estadual do Partido, José Maranhão. O senador ressaltou seu compromisso com a candidatura do radialista. “Na sua profissão de muitas décadas, Nilvan sempre foi um porta voz dessa cidade. Estou aqui para dizer que no senado da república, serei um aliado permanente do governo de Nilvan, porque sendo aliado dele, eu estou mantendo meu compromisso maior com a sociedade, especialmente com os mais humildes”, afirmou.

    O candidato a vice-prefeito, Major Milanez, foi representado por sua esposa, Naira Milanez, já que ainda não está autorizado a participar de eventos políticos, por sua condição de oficial da ativa do Exército Brasileiro. Segundo ela, este foi um passo muito importante nessa fase de vida do marido e que a junção com Nilvan, vai proporcionar a realização de uma excelente gestão. “Eduardo tem total apoio da nossa família e tenho a certeza de que ele e Nilvan farão um excelente governo juntos”, destacou.

    Visivelmente emocionado com a reação do público presente, Nilvan fez questão de dizer que o ponta pé inicial de sua campanha vai ficar marcado na história política de Joao Pessoa. O candidato também ressaltou que sua missão a partir de agora é transformar a Capital paraibana, derrubando os muros da desigualdade que foram erguidos ao longo dos anos. “Esse momento que vai coroar nossa campanha tem que ser diferente, porque começamos diferente, começamos no meio do povo. João Pessoa não pode ter tudo na praia e faltar tudo nos bairros. E é pra isso que eu tô chegando, pra transformar a saúde, a educação, a infraestrutura, a economia. É assim que nós vamos construir uma João Pessoa boa pra todos”, garantiu.

    O candidato destacou alguns dos projetos que vai desenvolver no Plano de Gestão João Pessoa – capital das pessoas, entre eles, a construção do Hospital do Idoso, que vai possibilitar um atendimento ambulatorial preventivo e de reabilitação aos idosos da cidade e a criação do Banco da Retomada, que vai auxiliar empreendedores na retomada da economia pós-pandemia, oferecendo empréstimos com parcelas acessíveis de financiamento e com juros bem abaixo do mercado.

    Também participaram do evento Rui Galdino, vice presidente PRTB, Renato Martins, pré-candidato a vereador do Avante e os deputados Raniery Paulino e Jullys Roberto.

    Candidatos a vereador:

    1. ALEXANDRE GOMES
    2. ALEXANDRE LOURENÇO
    3. ALEXINA BEZERRA
    4. ALICE ROCHA
    5. ALMIR TOMAZ
    6. ANA LUCIA
    7. ANDREA MARANHÃO
    8. CORONEL SOBREIRA
    9. DIEGO BARBOSA
    10. Dr ANIBAL MARCOLINO
    11. Dr NOSMAN BARREIRO
    12. EDMILSON DUROGER
    13. EDUARDO 13 DE MAIO
    14. ELAINE CRISTINA
    15. GERALDO CARNEIRO
    16. GILVAN CABRAL
    17. IRMÃO DO TAXI
    18. IRMÃO ENEIAS
    19. ISRAEL NICOLAU
    20. JAQUELINE BARBOSA
    21. JOELMA PSYCKHÉ
    22. JOSÉ BERNADINO
    23. LENA DO PARAIBA
    24. MARCELO DA TORRE
    25. MIKIKA LEITÃO
    26. NATALUAN CARVALHO
    27. NININHO MANGABEIRA
    28. PEDRO AUGUSTO
    29. PROFESSOR PAIVA
    30. RAILTON DE LIMA
    31. RANIELLY FERREIRA
    32. SANDRO GALVÃO
    33. SARGENTO TAPA
    34. SILVANA DA TAPIOCA

    35. ZÉ CARNEIRO

    (polemicapb/assessoria)