Página inicial

Notícia > Política

  • 10.09.2022 - 09:15

    Com Efraim, Branco e Mersinho, Damásio reúne mais de 400 apoiadores e apresenta seus candidatos


    O auditório da Asplan lotou com os apoiadores de Damásio O auditório da Asplan lotou com os apoiadores de Damásio

    Na noite desta quinta-feira (08), o vereador Damásio Franca reuniu mais de 400 apoiadores de seu grupo político no auditório da Asplan, para apresentar os seus candidatos na Eleição do corrente ano. O evento foi muito produtivo, Damásio fez um discurso categórico, relatando o porquê escolheu Efraim Filho como candidato ao senado, Mersinho Lucena como candidato a deputado federal e Branco Mendes como candidato a deputado estadual.

    Ao lado do seu pai, o ex-prefeito de João Pessoa, Chico Franca, Damásio destacou as qualidades que o fizeram apoiar os candidatos e reforçou o compromisso de toda família Franca com eles.

    “É uma campanha feita por amigos. Aqui só tem pessoas que são multiplicadores e assim é nossa forma de fazer política. Três pilares são extremamente importantes para mim: Deus, família e o trabalho e esses amigos em que eu escolhi apoiar, se enquadram em cada qualidade dessa”, destacou Damásio.

    Efraim Filho falou da importância de toda família Franca para construção e apoio de sua campanha.

    “São gestos importantes para mim. Damásio é uma pessoa família e eu me espelho nisso também. Estou muito agradecido e honrado pelo apoio verdadeiro de toda família, amigos e apoiadores de Damásio, é importante demais para mim”, disse.

    Emocionado, Mersinho Lucena agradeceu a cada pessoa presente no evento e fez questão de ressaltar quão importante é esse tipo de reunião para contribuir positivamente na caminhada da campanha.

    “Sei o quanto é precioso vocês saírem da casa de vocês pra virem prestigiar a gente. Eu adoro esse tipo de reunião, estamos numa luta cansativa e quando a gente chega em uma plateia dessa, nos sentimos energizados e motivamos a continuar”, disse Mersinho.

    Para finalizar, Branco Mendes prometeu continuar trabalhando em prol de todos os paraibanos e agradeceu ao vereador Damásio por seu significativo apoio.

    “Meu agradecimento a você, Damásinho. E esse agradecimento se estende a toda sua família. Sou muito feliz em ter seu apoio e com sua ajuda e com a ajuda de seus apoiadores, que lotaram o auditório da Asplan, chegaremos novamente a Assembleia Legislativa e continuaremos a trabalhar em prol da população”, finalizou Branco Mendes.

    Com pautapb