Página inicial

Notícia > Política

  • 21.03.2024 - 07:42

    Com apoio de Cícero e Luremília, Júnior Mangabeira pode ser candidato a vereador pela ala jovem do PP


    Júnior Mangabeira é do mesmo partido de Cícero Lucena Júnior Mangabeira é do mesmo partido de Cícero Lucena

    As definições partidárias para a disputa eleitoral de 2024 em João Pessoa está se ajustando. Dentro do Progressistas (PP), partido do prefeito Cícero Lucena, o diálogo para apresentar bons nomes para a disputa de vereador está em pauta. Visando o eleitorado jovem, o Progressistas pode apostar no nome do Diretor do Centro Cultural Mangabeira Tenente Lucena, que é o do jovem, Júnior Mangabeira. 

    Com uma forte ligação com a Primeira-dama e o prefeito Cícero, Júnior vem se destacando por seu trabalho à frente do Centro Cultural Mangabeira, local onde vem oferecendo para a população pessoense várias atividades culturais e ofertando diversos cursos para mais de 800 aLunos.

     

    Um primeiro diálogo já foi feito para o convite em que Júnior Mangabeira possa ser um dos pré-candidatos a vereador pelo PP, representando a ala jovem do partido.

    “Acho muito valioso a lembrança do meu nome para compor os nomes de pré-candidatos a vereadores, com a possibilidade de representar a ala jovem com nosso exemplo da prestação no serviço público ao qual estou exercendo na gestão do prefeito Cícero. Estou à disposição do prefeito e Lauremilia e o que eles acham melhor estarei pronto”, destacou.

    Júnior Mangabeira participa de vários projetos idealizados pela Primeira-dama, Lauremília Lucena, como também, tem seus próprios projetos que realiza e direciona para os jovens. Exemplo de sucesso desses projetos é o Mangabeira Sem Fome que visa aliviar a fome de quem mais precisa no mês natalino, além de ser uma grande festa de confraternização entre jogadores profissionais e amadores do bairro, onde participam convidados a exemplo dos jogadores profissionais Douglas Santos, Mateus Cunha, André Bigode, Oberdam entre outros.

    Com experiência em gestão pública, onde participou em outros governos como conselheiro da Participação Popular, Júnior Mangabeira sempre atuou em prol do bairro de Mangabeira e adjacências.

    Fonte: pautapb