Página inicial

Notícia > Municipal

  • 20.10.2019 - 05:07

    Cavalgada Beneficente de Ingá será neste domingo


    Por meio da Secretaria de Turismo do Municipio de Ingá, A Prefeitura Municipal estará promovendo neste domingo, 20, a nona cavalgada Ecologica e Cultural de Ingá sendo agora também Solidaria, pois não haverá vendas de camisas. A entrada será 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados aos hospitais Laureano e da FAP Campina Grande.

    A Cavalgada de ingá que acontece sempre aos terceiros domingos de outubro já pertence aos calendários turísticos do Município e do Estado onde e Assembleia Legislativa aprovou por unanimidade.

    “Não precisa ser você um Cavaleiro ou uma Amazona, qualquer pessoa pode ir até o Parque Burity onde será a concentração  a partir das 8 horas e ou  fazer sua doação em quaisquer órgãos da Prefeitura, contanto que faça esse ato de humanidade”, disse o secretário Vavá da Luz.

    Quando de sua doação você receberá uma pulseira indicativa para entrada e permanência no interior do Parque que será abastecido com muita comida, bebida, musica,  tornando seu dia de útil ao agradável. (blogdovavadaluz)