Página inicial

Notícia > Política

  • 24.04.2023 - 14:17

    Cabo Gilberto prestigia evento ao lado de Cícero e é criticado por Walber Virgolino e Nilvan Ferreira


    Cabo Gilberto fez elogios à gestão do prefeito Cabo Gilberto fez elogios à gestão do prefeito

    A presença do deputado federal Cabo Gilberto ao lado do prefeito Cícero Lucena, no lançamento de um pacote de obras em comemoração ao aniversário do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, não foi vista com bons olhos pelo deputado estadual Walber Virgolino nem pelo ex-candidato a governador Nilvan Ferreira, ambos opositores ferrenhos da atual gestão municipal, ao lado do também Cabo Gilberto.

    “Eu respeito a iniciativa do deputado. Mas eu, Nilvan, não quero nenhum tipo de aproximação com Cícero. Ele faz mal a cidade e nada fez até agora pelo povo de João Pessoa. Vou me manter oposição clara e firme”, disse Nilvan.

    Walber e Nilvan condenaram a conduta de Gilberto

    “Eu só tou acreditando porque eu tou vendo. Isso aí não ajuda em nada a consolidação de uma candidatura em João Pessoa e nenhuma cidade da Paraíba. Cícero Lucena é adversário, assim como Lula, assim como João Azevêdo. Ele pensa diferente da gente, de nós conservadores. Eles são adversários. A gente não pode tá tirando foto com esse povo não. Hoje com essa perseguição da esquerda, para com os conservadores, a gente tem que escolher um lado. E a gente tem que decidir a cidade de forma clara”, reagiu Walber.

    Cabo Gilberto tenta amenizar a situação

    Ao tomar conhecimento da reação dos seus colegas de oposição ao prefeito, o vice líder da oposição na câmara dos deputados, deputado Cabo Gilberto (PL), tentou amenizar a polêmica causada no meio político com sua presença no evento de comemoração dos 40 anos do bairro Mangabeira, ao lado prefeito Cícero Lucena.

    Durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade desta segunda feira (24), o parlamentar  prestigiou toda solenidade de comemoração do aniversário do bairro ocorrida no Mercado de Mangabeira, onde foi lançado um pacote de obras na região pela prefeitura.

    O deputado federal paraibano é aliado de Nilvan Ferreira, principal opositor e crítico da gestão de Cícero Lucena na Prefeitura de João Pessoa. Na ocasião o parlamentar fez elogios ao prefeito Cícero Lucena na presença de pessoas que participavam do evento. 

    "Não tem problema nenhum, faz parte da política. Não é porque eu fui ao evento que o adversário político estava lá, que eu dexaria de prestigiar o bairro que eu morro há 40 anos. Eu cheguei aqui bebê, com um pouco mais de um ano, e fui prestigiar o evento que é do bairro Mangabeira", disse o deputado federal.

    Com os portais clickpb e pautapb