Página inicial

Notícia > Municipal

  • 18.04.2021 - 06:52

    Burity tem encontro com Azevedo, Marcelo Queiroga e Gilson Machado


    O prefeito de Ingá, Robério Burity, esteve na sexta-feira, dia 16, no Palácio da Redenção, em uma audiência oficial com o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga e o com Governador João Azevedo.
    Na ocasião, o prefeito Robério conversou com o ministro Marcelo Queiroga sobre a saúde de Ingá e região descrevendo a crise que os gestores estão enfrentando com a pandemia e a ausência de custeios na saúde por falta do orçamento anual.
    O prefeito além de discutir temas relativos à saúde pública, aproveitou o momento para externar sua eterna gratidão ao Ministro, que como médico  à época, muito bem tratou da saúde do ex-governador Tarcísio Burity.

    Na oportunidade, o prefeito também conheceu o gentil Ministro do Turismo Gilson Machado Neto, acompanhado do Secretário Executivo do Turismo da Paraíba Gilson Lira.
    “Conversamos sobre o Projeto do Sítio Arqueológico de Ingá e sobre o turismo de aventuras da região. Acordamos também, para que em uma outra oportunidade, o Ministro possa conhecer o potencial turístico de Ingá e nos atender em audiência logo que o orçamento anual for sancionado” – declarou o prefeito Robério.

    Ingâ Cidadão com Ascom