Notícia > Municipal
-
01.08.2024 - 08:09
Burity faz homenagem ao Dia do Agricultor
O prefeito do município de Ingá, Robério Burity, prestou homenagem aos agricultores paraibanos, especialmente o de seu município e região, pela passagem do Dia do Agricultor. Em sua página de instagram, ele postou:
“Neste Dia do Agricultor, honramos a labuta diária que alimenta corpos e almas, revelando a grandiosidade do elo entre homem e a terra.
Na nossa gestão, os agricultores sempre foram prioridades, trabalhamos incansavelmente pelo desenvolvimento da agricultura do nosso município e um dos resultados foi o retorno do Algodão Branco e a Usina de Beneficiamento”.