Página inicial

Notícia > Política

  • 24.02.2021 - 15:34

    Bruno participa de evento ao lado de Bolsonaro


    O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, participou, no final da tarde desta terça-feira, 23, da solenidade de lançamento da Agenda Prefeito +Brasil. O ato solene aconteceu no Palácio do Planalto, em Brasília, com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

    Bruno destacou que a iniciativa é um momento muito importante para o municipalismo brasileiro, lembrando ser um fiel defensor deste segmento administrativo nacional. Conforme lembrou, a gestão pública municipal arca com grandes responsabilidades, pois é “no município onde as pessoas vivem concretamente e nele exercem a sua cidadania”.

    Por isso, em sua visão, é de grande importância a pauta municipalista, sobretudo quanto ao apoio aos gestores que iniciam os seus governos num momento de grande crise, exigindo cada vez mais capacidade administrativa e resistência, para o enfrentamento dos desafios vivenciados no atual momento.

    Em sua análise, a palavra chave dos dias atuais é o planejamento estratégico. Também considera ser fundamental a parceria com o governo federal e com órgãos como Tribunal de Contas da União.