Página inicial

Notícia > Esportes

  • 22.02.2021 - 08:01

    BRASILEIRÃO: Fla vence Inter de virada e vira líder a uma rodada do fim


    Na grande "final" do Campeonato Brasileiro, deu Flamengo! Neste domingo, o Rubro-Negro venceu o Internacional por 2 a 1, de virada, no Maracanã, e roubou a liderança do Colorado na penúltima rodada da competição.

    Ironicamente, o lateral-direito Rodinei, que foi escalado ao custo de R$ 1 milhão pelos visitantes, acabou expulso no início do 2º tempo, em lance que seria decisivo para o resultado.

    Agora, o time carioca, que não tinha sido ponteiro em nenhum momento da Série A, tem 71 pontos e ocupa a 1ª colocação, faltando apenas mais um jogo para o encerramento do certame. Os gaúchos estão com 69 e ainda possuem chance de título, dependendo da combinação de resultados.

    Na rodada derradeira, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Flamengo visita o São Paulo, no Morumbi, enquanto o Internacional recebe o Corinthians, no Beira-Rio.

    Para ser campeão, o Rubro-Negro precisa vencer por qualquer placar ou torcer para os gaúchos não ganharem. Já o Inter precisará ganhar e depende que os cariocas não conquistem os 3 pontos.

    https://www.espn.com.br/