Página inicial

Notícia > Esportes

  • 11.08.2019 - 06:24

    BRASILEIRÃO: Botafogo recebe o Athletico Paranaense


    O Botafogo recebe o Athletico Paranaense neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso tem 19 pontos e quer pegar embalo no triunfo de 2 a 0 sobre o Avaí, em Santa Catarina, para tentar ingressar no G6, a zona de classificação para a Copa Libertadores.

    Eduardo Barroca, técnico do Botafogo, terá pela frente os reservas do Furacão, que no meio de semana goleou o Shonan por 4 a 0 no Japão e conquistou o título da Copa Suruga. A decisão de preservar titulares se deve ainda ao duelo de quarta-feira que vem com o Grêmio pela rodada de ida das semifinais da Copa do Brasil. Os botafoguenses minimizaram o fato de o adversário poupar seus principais jogadores.

    “Todo jogo do Campeonato Brasileiro é muito complicado e não vai ser diferente contra o Athletico Paranaense. Independentemente de como venha o adversário, sabemos que existe qualidade do outro lado e que precisamos nos impor no Rio de Janeiro”, disse o meia Cícero. (Gazeta Esportiva)